jueves, 26 de junio de 2014

[Texto] Você Pode! Você é Capaz! Siga em frente rumo ao seu objetivo, pois ...

Olá,

Ainda que lhe falte as forças, não desanime e não queira jamais deixar de lutar pelos seus sonhos.

Mesmo que você se ache incapacitado de vencer determinados problemas, ainda assim, não se entregue e se esforce para manter-se firme seguindo adiante rumo á realização dos seus objetivos. Vá em frente e não desista.

Não se deixe abater pelos obstáculos da vida e nem pelo cansaço físico! Tende bom ânimo.

Alimente a sua mente com pensamentos positivos, encha seu espírito de fé; respire fundo e siga em frente na convicção de que tudo irá bem.

Não se entregue ao fracasso. Seja uma pessoa determinada, pelo menos se esforce em ser, e não se deixe abater pelas circunstâncias.


Logo,

- Não importa quão grande sejam as suas dificuldades não baixe a cabeça, encare os seus problemas de cabeça erguida. Você é um vencedor.

A única maneira de resolver as situações adversas que se apresentam no seu caminho, é enfrentá-las de frente e sem medo.

Se você pensa que fugindo irá se sentir aliviado ou o problema será resolvido...? Engana-se redondamente!

 

Sabendo disso,

- Reaja com todas as suas forças, e não se deixe esmagar pelas adversidades diárias.

Siga em frente rumo ao seu objetivo, vença o cansaço, persevere e não desista enquanto não alcançar a sua vitória. Você pode! Você é capaz!

 

Valorize mais a si mesmo,

- Desenvolva o seu Poder Pessoal, Renove as suas forças e Trilhe o caminho do Sucesso Participando Gratuitamente de uma das Nossas Palestras Online de Desenvolvimento Pessoal e Financeiro.  Acesse Agora e deixe o seu e-mail para Participar. Clique Aqui.


Muito obrigado pela atenção.


miltonsantosinverte.jpgUm forte abraço e sucesso.

Milton Santos

Skype: miltonsan2

Site: Milton Santos Online

 

 

 

Para parar de receber nossos e-mails clique na mensagem abaixo:

Removidos desta lista de contatos



E-mail Marketing 2014 - Licenciado pela LHA2 Web Solutions

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Acá pueden comentar lo que quieran: si les gustó lo que vieron y leyeron, si no les gustó, sus críticas, observaciones, consultas sobre las ediciones de La Gota, sobre los libritos para eventos, sobre las revistas de historietas... en fin, todo comentario es bienvenido.