viernes, 21 de marzo de 2014

Venha Negociar e Obter Excelentes Resultados com Programação Neurolinguística

Treinamento Negociação e Ve ndas com PNL
Se você não conseguir visualizar essa mensagem, acesse este link.
Negociação e Ve ndas com PNL
Negociação e Ve ndas com PNL
No treinamento Negociação e Ve ndas com Programação Neurolinguística você descobrirá uma forma mais fácil e prazerosa de negociar, beneficiando seus relacionamentos comerciais e fidelizando seus clientes, além de criar possibilidades para atingir seus objetivos.

Nessa nova visão de negociar, o cliente é toda e qualquer pessoa que se beneficia com a sua existência. Com isso, você será capaz de modificar favoravelmente suas convivências pessoais e profissionais, realizando acordos de sucesso.

Carga horária
12 horas - das 19h as 23h

Como é realizado
Conteúdo teórico, “cases” e dinâmicas.

Público Alvo
Para vendedores e não vendedores, o objetivo é gerar negociações excelentes entre pessoas de todas as suas relações, profissionalmente ou não. Assim, obterá o benefício de aumentar a qualidade de vida!

Além disso, o treinamento se destina a quem deseja aprender uma maneira fácil e eficiente de expor seu produto, negociar e encantar o cliente, partindo da premissa de que sua presença se tornará ainda mais desejável.

Para receber com sucesso nossas mensagens, é importante que adicione nosso e-mail, contato@institutocl.com.br em sua lista de contatos.

Todas as imagens contidas nesse e-mail são meramente ilustrativas.

Informações
Contate-nos para saber detalhes do treinamento e esclarecer dúvidas. Ligue para um dos seguintes telefones: 3104-1546, 3101-1571 ou 96311-9669.

INSTITUTO CONSCIÊNCIA LIVRE | Largo da Misericórdia, 23, sala 106 - Centro - São Paulo | SP



E-mail Marketing 2013 - Licenciado pela LHA2 Web Solutions

Clique aqui para ser removido

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Acá pueden comentar lo que quieran: si les gustó lo que vieron y leyeron, si no les gustó, sus críticas, observaciones, consultas sobre las ediciones de La Gota, sobre los libritos para eventos, sobre las revistas de historietas... en fin, todo comentario es bienvenido.